fbpx
Quanto você investe no cliente?
abril 24, 2017
Exibir tudo

Cinco dicas para sua empresa vender no Black Friday

Chegou a tão esperada semana do Black Friday. Uma ótima oportunidade para vendas e para prospecção de serviços. Mas você está fazendo o necessário para ter resultados positivos? Reunimos algumas dicas para você vender mais e melhor esse ano.

  • escolha um produto com muito apelo de venda: não caia no erro de pegar o produto esquecido, que está na prateleiras sem vender há muito tempo. A probabilidade de você não conseguir vendê-lo é ainda maior já que muitos dos seus concorrentes estarão colocando os melhores produtos a disposição dos clientes. Descubra qual o principal interesse do seu público e venda esse produto por um preço especial.
  • invista em ADS: se você já tem uma agência, ligue para o atendimento e diga que você vai colocar um aporte maior nos produtos da Black Friday. Não tem como conquistar clientes sem investir em divulgação. Seus clientes não sabem quais os produtos você está vendendo.
  • use todas as possibilidades de divulgação: uma das suas redes sociais dá mais resultado e você está acostumado a usar apenas ela? Não incorra nesse erro agora. Nas liquidações todos estão mais atentos a descontos. Talvez o público daquela rede social que você tinha esquecido está esperando uma ótima oportunidade de compra. Reative e divulgue lá também. WhatsApp, Intagram, Facebook, E-mail Marketing e até o esquecido impresso merecem um cuidado especial.
× Quer falar com a gente? Clique aqui.